×

“Minha vida está um caos”, diz jovem que teve fotos de sexo em ônibus vazadas em redes sociais

Imagens foram divulgadas por rodoviários, diz vítima

A exposição de fotos íntimas em redes sociais modificou a rotina e os planos de uma jovem, que aparece em fotos em ato sexual dentro de um ônibus do transporte público do Distrito Federal. A estudante ficou sabendo que suas fotografias com dois homens com uniformes de rodoviários circulavam em redes sociais nesta terça-feira (26). Abalada e claramente nervosa, a maior preocupação da vítima é com a família. — Minha vida está em caos. Eu não consegui dormir, estou muito mal. A minha família já está sabendo de tudo e meus pais estão preocupados, sem saber o que fazer.

Há dois dias, a mulher não consegue ir à faculdade e afirma que vai abandonar os estudos por tempo indeterminado por medo de reações de colegas de classe. No trabalho, ela não ouviu comentários, mas pensa em deixar o emprego para não ter a imagem profissional afetada— Eu não sei se minha chefe viu, eu não falei nada com ela, mas eu penso em dar um tempo do trabalho do mesmo jeito que vou fazer com a faculdade. A jovem diz conhecer os homens que aparecem nas imagens. Vestidos com uniformes de motorista e cobrador, eles posam ao lado da mulher seminua. Ela afirma ter contatos com os rapazes, mas afirma que não autorizou a divulgação das fotos. Sobre a atitude criminosa dos envolvidos, ela só pede punição.

Ao contrário do que informou a Viação Pioneira, a mulher afirma que o ato sexual ocorreu em um dos coletivos da empresa. Ela ainda acrescenta que os funcionários foram demitidos nesta terça-feira, mas a assessoria de imprensa da corporação não confirma a informação.(R7)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas