×

Itabuna:Camelôs ignoraram prefeitura e voltaram a trabalhar na Avenida

itabuna-hoje-camelos-itabuna04

Shopping Popular prometido pela Prefeitura de Itabuna, não foi construído e eles precisam trabalhar para sustentar a família.

Após a Prefeitura de Itabuna iniciar a operação na segunda-feira (04) para retirada dos camelôs das calçadas na Avenida do Cinquentenário, os trabalhadores retornaram novamente para a localidade.

Na segunda, o secretário de Comércio de Itabuna, José Humberto Martins, informou que os vendedores ambulantes deveriam permanecer na Praça Adami até que o Shopping Popular fosse construído. Onde uma nova licitação está sendo feita para execução da obra e que a fiscalização seria feita diariamente por fiscais da Prefeitura e Guarda Municipal, o que não ocorreu.

Na terça-feira (05), os camelôs ignoraram o secretário e voltaram a invadir as calçadas. Os ambulantes reclamam que não há um lugar específico para trabalharem, já que até o momento o Shopping Popular prometido pela Prefeitura de Itabuna, não foi construído e eles precisam trabalhar para sustentar a família.(Blog do Tom Ribeiro)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas