×

Eunápolis: Homem encontrado ferido na BR-367 morre a caminho do hospital

Homem ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu a caminho do Hospital Regional de Eunápolis

Um homem encontrado ferido às margens da BR-367, a 10 quilômetros do centro de Eunápolis, ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu quando estava sendo levado para o Hospital Regional, na noite desta sexta-feira (17). A Polícia Rodoviária Federal suspeita que ele tenha sido atropelado por algum veículo. A vítima foi vista caída no acostamento da rodovia por um motorista que passava pelo local. Ele informou o fato à polícia por volta das 21h. Em um dos bolsos do homem, os policiais encontraram uma carteira de identidade com nome de João Lacerda Silva, 61 anos, natural de Belmonte, além de um telefone celular.

Os agentes tentam localizar na agenda do aparelho o contato de algum familiar ou amigo que possa reconhecer o corpo, que já está no Instituto Médico Legal. Um agente policial informou que foi encontrada, perto do homem, uma vasilha com alguns peixes. A suspeita é que ele estivesse pescando em um córrego perto de onde foi achado ferido. De acordo com resgatistas do Samu, o homem sofreu um trauma crânio-encefálico. Nenhum vestígio do suposto veículo que possa ter atingido o pedestre foi encontrado na pista. Radar64

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas