×

Santa Luzia:Homem é morto a tiros na porta de casa

A vítima foi surpreendida e alvejada, morrendo no local: Foto divulgação

Um homem identificado como Gilmar Alves Santos, 33 anos, foi morto por disparos de arma de fogo, na porta de sua casa na Travessa do Lapão, no município de Santa Luzia. O crime foi registrado na manhã desta sexta-feira (6), quando a vítima foi surpreendida pelos seus algozes.

De acordo com informações, o homem estava sendo investigado pela polícia, como sendo um dos mandantes da morte de Nelson Capixaba e também de um comerciante conhecido como  Zequinha. O duplo homicídio ocorreu no dia 14 de fevereiro passado.
A polícia não descarta a possibilidade dos assassinos serem os mesmos, e podem ter praticado o crime por queima de arquivo. Após ter efetuado os disparos que culminaram com a morte da vítima, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Até agora a tarde o corpo encontrava-se no mesmo local, aguardando o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, para ser necropsiado.
 Informações ainda dão conta que a vítima tinha ligação com o consumo e tráfico de drogas na cidade de Santa Luzia. A nossa reportagem tentou colher mais informações, em torno deste homicídio, mas as linhas da polícia estavam todas congestionadas. As autoridades policiais estão investigando o caso para que os criminosos sejam responsabilizados.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas