×

Camacã:Assembléia de Deus batiza 42 pessoas nas águas do Rio Pardo

0:00

A Igreja participou da cerimônia completa do batismo nas águas: Fotos \ O Tempo Jornalismo

Por Agnaldo Santos-A Igreja Assembleia de Deus do Município de Camacã, Sul da Bahia, sob a liderança do seu Presidente Crispim Ferreira Lima e sua equipe de Ministério, realizou o último batismo do ano e batizou 42 pessoas, na tarde deste domingo (21), nas águas do Rio Pardo, dependências da Fazenda Nancy. Centenas de pessoas incluindo membros da igreja local, presenciaram o batismo nas águas, dos quais, duas jovens, foram batizadas com o Espirito Santo, após ter sido imergidas pelos Pastores Florentino e Aloísio.

Pastor Crispim celebrou o culto de inauguração do templo e apresentou nos novos membros

O grupo anos Dourados, participou de toda programação

Uma caravana com aproximadamente dez veículos e dois ônibus, saiu por volta das 09:00hs da manhã, rumo à fazenda Nancy, para fazer o trabalho de evangelização, entrega de folhetos e convidar o povo para participar do culto que antecedeu o batismo. Um boi foi abatido e a igreja e seus convidados, participou de um churrasco delicioso com todos os irmãos. Na oportunidade, foi feita a inauguração do templo no local, com um culto abençoado, dirigido pelo Pastor Crispim ferreira. Vários obreiros como: Diáconos, Presbíteros, Evangelistas e e Pastores, participaram ativamente de toda programação disponível pela igreja.

Centenas de pessoas estiveram no evento

Um almoço abençoado para a igreja e seus convidados

O Pastor Crispim Ferreira, disse à nossa reportagem, que está muito satisfeito com o que tem sido realizado no campo de Camacã e comentou que está agradecido a Deus, porque está encerrando o ano de 2014, com uma grande vitória, e louva a Deus, pele alegria do povo, pelo dinamismo, o fervor espiritual e o gozo do espirito na vida do seu rebanho, o que lhe estimula a prosseguir cuidando e pastoreando o povo e isso, significa dizer que Deus tem realizado muita coisa, e tudo são prenúncios para 2015. “Deus tem feito grandes promessas para o próximo ano, e nós estamos na certeza, que ele cumprirá suas promessas, pois teremos um ano novo de muitas vitórias e progresso em nome de Jesus”, disse.

Os novos membros desceram às águas para o último batismo do ano

O espirito Santo batizou duas pessoas após imergir da água

Os pastores fizeram o batismo sob a presença do público e da liderança da igreja

Foi um dia de muitas vitórias para o povo de Deus

Pastor Florentino e Aloísio batizaram os novos membros

Na oportunidade o Pastor Crispim complementou dizendo que a partir de agora, os novos membros participarão da ceia do Senhor que é o corpo de Cristo, pois estes novos membros, sentiram desejo de participar diretamente da comunhão com a igreja, e encerrou o culto Dizendo: Deus abençoe os novos soldados, à Igreja, os novos Batizados.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas