×

Identificados os policiais mortos em acidente perto de Itapebí

Os policiais pertenceriam ao 43º CIPM de Itamaraju.

Três policiais militares morreram e dois ficaram gravemente feridos após acidente de carro ocorrido por volta das 17h desta segunda-feira (15), na BR-101, trecho do município de Itapebi. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais saíram da cidade de Itamaraju, que fica a 150 quilômetros de Itapebi, e tinham como destino o município de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, onde participariam de um curso. Os policiais pertenceriam ao 43º CIPM de Itamaraju.

As vítimas fatais foram identificadas: os soldados José Carlos dos Santos (Souza), do Distrito de Guarani; Antônio José de (Melo) Junior, que atuava em Itamaraju e Benedito Raimundo Bonfim (Figueiredo) do Prado. O motorista Hermógenes Sales Nobre, 46 anos e o carona do banco da frente, José Haroldo Bispo Nascimento, 44 anos, foram atendidos no Hospital Regional de Eunápolis, mas não tiveram ferimentos graves. Os dois sobreviveram, pois a pancada foi toda atrás do veículo. Os air bags foram acionados e salvaram a vida dos mesmos. Informações sobre o motivo do acidente ainda são desconhecidas.

 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas