×

Camacã:Audiência pública apresenta novo estatuto da Fundação Hospitalar

10258306_1388019431489727_6569739603464642794_o

Foto/arquivo

A Secretária de Saúde do município de Camacã, a senhora Aldecy Bezerra participaram na última terça-feira, 25 de novembro, da apresentação da 1ª alteração e Consolidação do Estatuto da Fundação Hospitalar de Camacã. Estiveram presentes também a representante do Ministério Público a promotora Drª. Ivelinni Noemi Silva Porto; o representante dos Conselhos, senhor Antonio Barreto;

o Diretor de Cultura de Camacã, Antonio Carlos Moura, além de várias outras autoridades do nosso município. O Gestor da Fundação, o senhor Mardson Silva salientou que a alteração do Estatuto representa um grande avanço na Saúde do nosso município, pois através da mesma haverá grande melhoria tanto no atendimento como na modernização da Fundação Hospitalar de Camacã. Texto: Departamento de Comunicação da PMC.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas