×

Canavieiras:Morre ex-prefeito Wallace Mutti Perrucho

No documento legal, também ficou evidenciada a contribuição à imprensa local, mantendo um órgão de divulgação há mais de 40 anos.

O prefeito de Canavieiras, Almir Melo, editou, nesta quinta-feira (27) o Decreto nº 123-14, que oficializa o Luto Oficial por três dias pelo falecimento do ex-prefeito Wallace Mutti Perrucho, ocorrido nesta quarta-feira (26), na cidade de Ilhéus. No decreto o prefeito considerou tratar-se de um canavieirense honorário, que aqui chegou como ‘pracinha’ do Exército Brasileiro na década de 1940, e muito contribuiu para o desenvolvimento deste município em diversas áreas de atuação, como estivador, serventuário da Justiça, e, na política, como vereador, vice-prefeito, tendo exercido também as funções de prefeito deste município de Canavieiras. No documento legal, também ficou evidenciada a contribuição à imprensa local, mantendo um órgão de divulgação há mais de 40 anos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas