×

Camacã:Secretaria da Educação realiza Programa Atleta na Escola

oficialaaa

Resumo do evento para os estudantes

A prefeitura de Camacã através da Secretaria da Educação realizou na manhã de sexta feira (19) no estádio Ribeirão O Programa ATLETA NA ESCOLA. Esse Programa   tem como objetivo incentivar a prática esportiva nas escolas, democratizar o acesso ao esporte, desenvolver e difundir valores olímpicos e paraolímpicos entre estudantes da educação básica, estimular a formação do atleta escolar e identificar e orientar jovens talentos. O Programa é uma parceria com os Governos  Estadual e Federal, através do  Comitê Olímpico e Paraolímpico Brasileiro e as Confederações Brasileiras de Atletismo, Judô e Voleibol, que visam alcançar os objetivos expostos. A ação de Jogos Escolares do programa ATLETA NA ESCOLA tem financiamento para as etapas escolar, Regional e Estadual. A intenção é apoiar o desenvolvimento prioritário das modalidades do programa e proporcionar um apoio inédito a realização da Etapa Escolar e um apoio supletivo às competições escolares que já acontecem nos Estados e que são seletivas da Etapa Nacional (Jogos Escolares da Juventude e Paraolimpíadas Escolares).

Camacã realizou a Etapa Municipal com a participação de 6 Escolas Municipais, inclusive escolas do Campo, revelando diversos talentos municipais.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas