×

Camacã:Mundo das Variedade e Mercadão do Lar

Os preços mais baixos da região

O Mundo das Variedades, está colocando à sua disposição, um enorme estoque de produtos para a alegria das donas de casa. Você não pode deixar de aproveitar as grandes oportunidades que o Mundo das Variedades, está disponibilizando para você e sua família. 

Aproveite e dê presentes do Mundo das Variedades e Mercadão do Lar

O Mundo das Variedades e Mercadão do Lar, estão com um grande estoque de mercadorias para atender a sua clientela mais exigente. Não esqueça que de janeiro a janeiro você compra e economiza em cada item adquirido.As lojas estão recheadas de novidades, só para você.

Aproveite as novidades e as promoções

Artigos em em plástico, louça, brinquedos e tudo para decoração. As melhores ofertas e os melhores preços. Mundo das Variedades e Mercadão do Lar, duas lojas do mesmo segmento que garante a qualidade para você. O Mercadão do Lar fica ao lado da Câmara de vereadores e o Mundo das Variedades na Rua de Mascote, ao lado da rua da Utilar do Sarampo, centro de Camacã.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas