×

Camacã: Inauguração do SAC será dia 26 de Setembro

O SAC fixo vai atender Camacã e outras cidades vizinhas

É grande a expectativa para a inauguração do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). De acordo com a Assessoria da Prefeitura Municipal de Camacã, a  inauguração será  dia 26 de Setembro deste ano, conforme anuncia a coordenadoria da SESAB.

dfdd

Acomodações modernas

A assessoria informou ainda que a gestora municipal, trabalhou, objetivando que esta obra fosse concluída e entregue ao povo. Informações atestam que mesmo com as dificuldades financeiras que os municípios estão atravessando, o executivo está dando prioridade para que a obra seja inaugurada urgentemente, porque entende que a comunidade Camacaense e toda região, será beneficiada.

dfd

O Sac chegou! Promessa cumprida

Toda a estrutura já está montada e será em anexo ao Ginásio de Esportes, localizado à Praça Mário Batista. Vale lembrar que todo o mobiliário já encontra-se instalado e todo pessoal que vai trabalhar foi treinado e capacitado para exercer as funções de atendimento ao grande público.

 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas