×

Cadelas são estupradas em Vitória da Conquista, denuncia protetora

O Código Civil Brasileiro considera crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais

Cadelas de Vitória da Conquista, sudoeste baiano, têm sido alvo de maus-tratos e estupro de acordo com denúncia de uma protetora de animais. Débora Almeida Lima atualmente abriga duas cachorras que estão em recuperação em razão do abuso sexual. A protetora disse ao Blog do Anderson que vários moradores da cidade já denunciam outros casos e tentam descobrir quem é o principal agressor.

Os dois cães sob observação médica apresentam ferimentos em seus órgãos genitais. O Código Civil Brasileiro considera crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, e prevê punição. “Se chegar hoje e disser na delegacia que você quer abrir uma queixa para uma cadela foi estuprada eles vão rir de sua cara”, reclamou Débora. (Bahia Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas