×

Carreta capota na BR-101

0:00

Chovia muito no momento do acidente: Fotos O Tempo Jornalismo

Por Agnaldo Santos-Uma carreta branca que transitava na BR-101, com destino a Itabuna, capotou na curva do Cassemiro, na tarde deste sábado (30). O acidente ocorreu por volta das 13:00hs, há aproximadamente 30 metros da curva. A reportagem d’o O Tempo Jornalismo, passava momentos após o veículo capotou. Chovia muito no momento do acidente, o que leva a possibilidade do motorista ter perdido o controle, devido a fortes indícios de óleo espalhado na pista. Uma gigantesca fileira de veículo foi formada por causa da lentidão que se formou na rodovia por causa do acidente.

A carreta estava indo em direção a Itabuna quando capotou

Um aglomerado de curiosos e motoristas começou a se formar nas proximidades do veículo. Uma viatura da Polícia Militar estava apostos, dando cobertura para as pessoas não saquearem a carga.. Segundo informações o motorista teve ferimentos leves.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas