×

Camacã:Polícia Militar registra momentos tensão na cidade

Após a morte, mototaxista obstruíram a BR-101

Polícia Militar-Após o registro de um latrocínio registrado na noite do último dia 26, no Distrito de São João do Panelinha, em Camacan, que vitimou um motociclista da cidade, um grande número de pessoas que trabalham com mototaxi e outros, reuniram-se na BA que liga a BR 101 ao município, obstaculizando a via com troncos de árvores e pneus queimados. Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente em Camacan, a Polícia Militar mobilizou diversas viaturas de cidades circunvizinhas com o fito de preservar a ordem no local, visto que a animosidade  dos manifestantes encontrava-se em alta escala.

As autoridades policiais garantiram a ordem na Porta da delegacia

A manifestação e a obstrução da rodovia que liga a BR 101 ao município ocorreram, não obstante os ânimos exaltados, de forma pacífica e com o intenso acompanhamento da POLÍCIA MILITAR, todavia, foi desobstruída momentos após, quando foi anunciado pelo Major, a prisão naquele momento, do autor do Homicídio contra o motociclista, bem como a recuperação por parte da Polícia, da arma utilizada no crime e a motocicleta roubada da vítima pela equipe do Serviço de Inteligência da Unidade Militar.

Com a notícia da prisão do suspeito e a apreensão dos pertences citados, os manifestantes imediatamente desobstruíram a rodovia e organizaram juntamente com a PM a segurança na chegada do suposto autor, que fôra detido na cidade de Arataca, o que se deu sob forte escolta policial.

As detenções de supostos suspeitos atraiu dezenas de pessoas

 Com a aproximação do preso ao município, inúmeros motociclistas já se aglomeravam na BR 101 quando passaram a acompanhar o comboio de viaturas da Polícia Militar. Já na entrada do município e em frente a Delegacia, o número de manifestantes ja se duplicava o equivalente acréscimo dos ânimos que foi gerenciado pelos policiais.

 O desembarque do suspeito na Delegacia juntamente com uma menor de 14 anos de idade, se deu mediante tumulto e gritos de protestos, todavia, ninguém saiu ferido.

 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas