×

Acidente com vítima fatal na Ilhéus-Itabuna

O homem teve morte instantânea: Fotos \ O Tempo Jornalismo

No início da tarde desta quinta feira (28), o motociclista José dos Santos, 22 anos, trafegando na BR 415, sentido Itabuna, morreu em consequência de uma colisão com o caminhão OLB-4447, que rodava no sentido contrário. José dos Santos tentava uma ultrapassagem a outro carro quando bateu no caminhão. Na colisão, ele foi arremessado da moto Pop 100, sendo atropelado por uma Hilux que vinha atrás, em alta velocidade.

Algumas pessoas disseram que uma Hilux foi responsável pelo acidente

O condutor da Hilux, fugiu. O Samu 192 ainda foi acionado, mas quando chegou ao local, o motociclista já estava morto. O trânsito no local ficou parado por algums horas, mas com a chegada da Policia Rodoviária, o tráfego foi reestabelecido. O corpo da vítima foi removido para o DPT de Ilhéus. Areportagem d’o O Tempo Jornalismo, chegou instantes após o acidente.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas