×

Alunos da Uesc em evento científico nacional

Pesquisas na área de Saúde, Humanas, Exatas, Agrárias e Ambientais foram bem recebidas pelo público

Aconteceu na ultima semana de Julho (21 a 28) a 66º Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência – SBPC na Universidade Federal do Acre, na capital Rio Branco. A Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC enviou oito pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento para publicação de pesquisas científicas realizadas na região de atuação da mesma.

Pesquisas na área de Saúde, Humanas, Exatas, Agrárias e Ambientais foram bem recebidas pelo público e avaliadores de diversas partes do país presente no evento. Cidades como Ilhéus, Itabuna, Uruçuca, Itapé, Itajuípe, dentre outras, foram áreas de estudo contempladas nesses trabalhos. Vale considerar que a Uesc é a pioneira baiana nesse evento, que conta com poucos pesquisadores das estaduais e federais do estado, como a UFBA por exemplo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas