×

Camacã:Ônibus com problema e superlotação preocupa moradores de Jacareci

Dezenove kilômetros de aperto nos corredores da Viação Camacã

Por Agnaldo Santos-Moradores do distrito de Jacareci, estão passando por maus bocados, todas as segundas-feira, na hora de vir à sede do Município pela Viação Camacã. Na verdade eles estão solicitando da direção da empresa, que perincipalmente te nos sábados e nas segundas, coloque carros extras, para melhor conforto e comodidade dos moradores do distrito, que além de viajar em pé nos corredores do veículo, viajam espremidos no meio de outros passageiros.

Este grave problema tem se tornado corriqueiro, e tem se tornado motivo de muita preocupação, principalmente para mulheres com filhos de colo e idosos, uma vez que nem todos, tem a obrigação de ceder seus lugares para quem quer que seja. Muita reclamação e falta de conforto, assim é o dia a dia dos passageiros, da Viação, que reivindicam ônibus melhores e que a empresa, se preocupe com a segurança dos passageiros, porque um destes ônibus, está com um bate-bate incontrolável, o que deixa muitos usuários temerosos e com medo de viajar.

A  problemática vem dando o que falar e o que se espera daqui para a frente, é que a Viação Camacã, resolva se sensibilizar com o povo de Jacareci, que sempre fez uso do seu transporte coletivo, viajam em seus veículos ao longo de todos estes anos. Que a empresa a partir de agora, venha retribuir ao seu usuário consumidor, com um um serviço mais digno e de melhor qualidade.

 

 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas