×

Camacã:Grande expectativa para o Júri popular da Morte de Kátia Cristina

Reginaldo Amaral foi o executor da morte de Kátia Cristina: Fotos \ O Tempo Jornalismo

Ovídeo à esquerda ladeado do seu filho Herverson Sampaio que na época também matou o açougueiro césar

 É grande a expectativa do povo de Camacã, para o júri popular no Fórum Desembargador Antônio Carlos Souto, que está marcado para a manhã desta quarta-feria (30), onde serão julgados o pistoleiro Ovídio Santos Sampaio e Reginaldo Amaral. Este último é réu confesso pois assumiu ter matado a empresária na frente dos filhos menores e de sua mãe, enfrente a Igreja Assembleia de Deus, quando ela saia do culto. A morte de Kátia Cristina teve grande repercussão na imprensa baiana, ocorrido no dia 28 de dezembro de 2010. Os acusados serão recambiados do presídio de Itabuna para Camacã

Kátia Lima foi morta quando saía da igreja, na companhia dos filhos

Kátia Cristina levou três tiros na cabeça e a queima-roupa

Os criminosos apontaram o esposo da vítima, o empresário Edvan Ribeiro, como sendo o responsável por ter mandado matar a própria esposa. Em uma entrevista a O Tempo Jornalismo, no complexo policial de Itabuna, momentos após a prisão dos envolvidos, Edvan Ribeiro disse que não conhecia os pistoleiros, e que não tinha participação na morte de sua esposa. Depois  das prisões dos envolvidos, houve uma reconstituição da morte da empresária. Esta reconstituição foi realizada no dia 1 de agosto de 2012 com  Reginaldo Amaral, onde contou passo a passo como fez para executar a empresária. O júri deve começar por volta das 09:00hs, e deve terminar por volta das 18:00 horas desta quarta-feira.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas