×

Camacã:Investigado por compra de produtos furtados é preso por tráfico de drogas

O acusado foi preso em flagrante pela operação: Fotos \ O Tempo Jornalismo

Por Agnaldo Santos-Após a polícia civil de Camacã ter descoberto um crime de furto a uma residência na Rua São Francisco, na tarde desta quinta-feira (24), onde um menor de 16, uma adolescente de 14, e um maior, teriam furtado todos os eletrodomésticos de uma casa na Cidade Alta, há duas semanas, as autoridades civis empreenderam diligências, a fim de capturar os autores do furto.

Ao encontrar os responsáveis pelo crime, inclusive o maior José Rafael Pereira dos Santos, 24 anos, morador do Brogodó em Leoventura, os policiais descobriram que um traficante da Rua São Francisco, identificado como Valdeci Carvalho Lima, (Tatá), é quem tinha comprado parte dos produtos do furto.

Quando os agentes chegaram á casa do referido traficante, encontraram parte dos produtos furtados, e aproximadamente 500 gramas de maconha, crack e cocaína, prontas para comercialização. Além da muamba, os policiais também encontraram: Balança de precisão e um revólver calibre 38. À reportagem d’o O Tempo Jornalismo, Tatá disse que comprou a arma por R$ 1.500 reais. Ele também falou que tem sete filhos para criar e que esta seria a primeira vez que entrou no tráfico, mais a polícia diz que o acusado é reincidente no mundo do tráfico.

As drogas foram encontradas na residência do acusado

A princípio ele tentou negar que a droga fosse sua, mas com o achado da arma municiada com 10 cartuchos, dos quais dois deflagrados e mais a balança de precisão, seu depoimento caiu por terra. De acordo com a Investigação do Delegado Francesco Denis da Silva Santana, o traficante teria trocado os produtos do furto com os menores por drogas, por isso será responsabilizado por corrupção de menores e trafico de drogas, ficando agora preso à disposição das autoridades competentes.

 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas