×

Problema em trem de pouso faz avião que saiu de Conquista arremeter

Problema em trem de pouso faz avião que saiu de Conquista arremeter

O avião ficou circulando por mais de meia hora sem nenhuma informação do que teria acontecido. Bahia Notícias: Foto \ Blog do Anderson

Um voo da Passaredo Linhas Aéreas que partiu de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, apresentou uma pane no trem de pouso quando se preparava para aterrissar no Aeroporto Internacional de Salvador nesta quarta-feira (23). A aeronave ATR72 foi obrigada a arremeter e continuar no céu por cerca de meia hora antes de chegar ao solo. “O avião ficou circulando por mais de meia hora sem nenhuma informação do que teria acontecido.

Ao chegar à pista observamos que as equipes do Corpo de Bombeiros e da emergência estavam em alerta”, afirmou o empresário Alexandre Cardoso, ao Blog do Anderson. Em nota, a companhia aérea informou que o procedimento foi feito por precaução, após um dos sistemas de indicação do travamento do equipamento apresentar problemas. “Por procedimento de segurança, foi efetuado um sobrevoo com posterior pouso normal, sem danos ou consequências. A aeronave está passando por inspeção de manutenção e todos os passageiros estão sendo reacomodados em outro avião da empresa”, explicou a Passaredo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas