×

Camacã:Caminhão carregado de madeira da mata atlântica apreendido na BR-101

De acordo com a Polícia o carregamento de vinhático tinha como destino, Belo Horizonte. Foto: O Tempo Jornalismo

Um caminhão bau, carregado com 14m³ de madeira, extraída da mata atlântica, foi apreendido no município de Camacã, enquanto transitava livremente pela BR-101. A carga passava pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando foi interceptada pelas autoridades rodoviárias. De acordo as autoridades civis, o motorista que não teve o nome revelado, foi autuado em flagrante, por estar transportando ilegalmente madeira nativa da mata atlântica, o que fica configurado crime ambiental.

O plantão policial, informou à nossa reportagem que a madeira apreendida estava em formato de pranchas de vinhático, já pronta para comercialização. O carregamento estava sendo transportado por meio de um caminhão bau para não chamar a atenção das autoridades e assim camuflar o conteúdo da carga. O motorista teria saído com a madeira do município de Arataca e tinha como destino, Belo Horizonte capital de Minas Gerais.

 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas