×

Veículo que seguia para Camacan capota na BR-101, seis pessoas ficaram feridas

informações apontam que as vítimas seguiam de Ilhéus com destino a Camacan, chegando em Buerarema o veículo sofreu o acidente

Samu no Base (1)Um veículo Celta sofreu um grave acidente nas proximidades do município de Buerarema na manhã desta segunda-feira (8), quando vinha de Ilhéus para Camacan pela BR-101. Segundo informações o veículo perdeu a direção e capotou às margens da rodovia. Uma equipe do Samu 192, foi acionada e socorreu às vítimas que ficaram feridas.
Duas crianças identificada como sendo Edmilson e Násia de 12 e 13 anos, e seus familiares, Júlia Dias Castro, 71 anos, Edvaldo Castro, 36, Naiara Oliveira, 30 e Gilvan de Jesus, 33, foram foram socorridos e internados no Hospital Manoel Novais em Itabuna. Até o fechamento desta matéria o hospital não divulgou o verdadeiro estado clínico das vítimas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas