×

Senador vai processar ator que o chamou de ‘hipócrita safado’

A investigação contra o parlamentar já foi arquivada, após Youssef afirmar que não o conhece.

jose_de_abreu_652x408-2438823

“Não dou picadeiro a palhaço”, afirma.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) estuda processar o ator José de Abreu (foto) por tê-lo chamado de “hipócrita safado”. Os dois discutiram pelo Twitter na semana passada depois da denúncia de que o político teria recebido propina de R$ 200 mil do doleiro Alberto Youssef. A investigação contra o parlamentar já foi arquivada, após Youssef afirmar que não o conhece.

“Vou decidir com meus advogados o melhor encaminhamento, mas devo fazer uma interpelação judicial”, diz Randolfe. Abreu, que está no ar na novela da Globo “A Regra do Jogo”, não quis comentar o assunto. “Não dou picadeiro a palhaço”, afirma.
Na rede social, o senador respondeu ao ator: “Seu baixo nível já é notório na Rede Globo, que já lhe chamou até a atenção. Não me inclua na sua laia, seu submundo sujo”. Randolfe diz que reagiu assim porque “foi agressão de baixo nível”. E completa: “Aprendi na terra em que nasci e com meus pais que ninguém chama o outro de safado e fica impune”. (Mônica Bergamo)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas