×

Morre em Itabuna homem de Camacan que atentou contra a própria vida

Nelson como era conhecido, foi vítima das próprias ações, quando se apossou de uma faca e começou desferir vários golpes contra seu próprio corpo.

hb

A vítima morreu na manhã deste sabádo no Hospital de Base em Itabuna

Nelson Araujo Santos 69 anos, morador do Alto Da Vitória em Camacan, morreu na manhã deste sabádo (1), no Hospital de Base de Itabuna. A vítima tinha dado entrada no Base sexta-feira dia 31, mesmo dia que com uma faca tentou dar cabo da sua própria vida. Nelson como era conhecido, foi vítima das próprias ações, quando se apossou de uma faca e começou desferir vários golpes contra seu próprio corpo.

Os golpes atingiram pescoço abdomen e os braços. Após ficar gravemente ferido, foi socorrido na Fundação Hospitalar de Camacan, como seu estado era considerado grave, foi transferido para Itabuna, mas não suportando os ferimentos desferidos por ele mesmo, morreu no leito do hospital.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi necropsiado. Apesar deste caso intrigar a polícia de Camacan, ninguém da família da vítima até a tarde desta sexta-feira, teria ido à delegacia pública comunicar a ocorrência às autoridades policiais. Ainda não há informações sobre o que levou o homem a dar cabo da própria vida.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas