×

Mais um adolescente é executado no Prado

O tiro atingiu a testa de Bruno, que caiu e ainda chegou a ser socorrido até a UPA, mas, não resistiu e morreu.

Capturar
Na noite desta sexta-feira, 10 de junho, a Polícia Militar do Prado registrou mais um homicídio ocorrido no Bairro São Brás, onde vem acontecendo uma intensa disputa territorial. A vítima foi identificada como sendo Bruno Nascimento Coutinho, 17 anos de idade. Segundo informações passadas à polícia, Bruno transitava em via pública, quando foi abordado por um homem armado, que disparou um único tiro na cabeça do jovem.
O tiro atingiu a testa de Bruno, que caiu e ainda chegou a ser socorrido até a UPA, mas, não resistiu e morreu. Rondas foram realizadas, mas, nenhum suspeito foi localizado. O caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil do Prado e a delegada titular, Rosângela Santos irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
Segundo informações passadas à Polícia, o crime tem ligação com o tráfico de drogas. A delegada emitiu guia de remoção e o corpo de Bruno será encaminhado ao IML de Itamaraju, e após necropsia, será liberado para velório e sepultamento. (Liberdade News)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas