×

Homicídio em Guaratinga: ex-presidiário foi executado

“Nem os familiares sabiam que ele estava em Guaratinga”, destacou um policial. Segundo a polícia, Gildo havia sido solto do Conjunto Penal de Eunápolis há cerca de uma semana.

0:00

Capturar (1)
Um homem de 34 anos foi morto a tiros no centro de Guaratinga, no fim da noite de segunda-feira (29). Conforme informações levantadas pela Polícia Militar, Gildo de Jesus Pereira, conhecido como “Piloto”, foi alvejado quando transitava pela Rua João Marques de Morais. Os criminosos fugiram. A PM informou ainda que não há informação sobre há quanto tempo Gildo estava na cidade, já que ele era morador de Itamaraju.
“Nem os familiares sabiam que ele estava em Guaratinga”, destacou um policial. Segundo a polícia, Gildo havia sido solto do Conjunto Penal de Eunápolis há cerca de uma semana. Não há informação sobre qual crime ele cumpria pena. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas