×

Homicida e assaltantes presos em Arataca

Eles foram flagrados quando eram conduzidos em um táxi, dirigido pelo guarda civil municipal, Clodoaldo Inácio dos Santos, de Arataca.

Capturar

Um homem identificado como Coxa de Frango que estava desaparecido, foi morto por um dos membros da quadrilaha

Após quatro meses de investigações, a policia conseguiu desarticular uma perigosa quadrilha de bandidos, que vinha agindo na cidade de Arataca e região Sul da Bahia. Foram presos Alexandre dos Santos Mendes (Negão de Maduro), 19 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e está sendo investigado por homicídio e ocultação de cadáver.

Ele é acusado de matar um homem identificado como Coxa de Frango, e que teve a participação de Júlio Nascimento Santos, 18 anos, de Gandu. Também foram presos Ewyrlry Silva Santos, 22 anos; Valdinéia Maria de Jesus, 23 anos e foi presa por desacato, além de Lidinez de Jesus, 20 anos. Coxa de Frango que era um funcionário público tinha desaparecido, mas foi vítima de Negão de Maduro, que o levou até um matagal e o matou.

Eles foram flagrados quando eram conduzidos em um táxi, dirigido pelo guarda civil municipal, Clodoaldo Inácio dos Santos, de Arataca. Ele contou na delegacia que iria ganhar R$ 80,00 para conduzir o grupo até o destino. Com eles, a policia apreendeu, faca, facão, um revolver calibre 38, cinco aparelhos de celular e ainda R$ 209.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas