×

Homem é atingido pelo próprio veículo que descarregava

A caminhonete modelo S10 estava parada na Rua dos Artistas quando um carro desgovernado atingiu a sua traseira.

alcoolemia1

Segundo a polícia, ele estava embriagado, como constatou o teste de bafômetro

Um homem que descarregava uma caminhonete foi atropelado pelo próprio veículo. O caso, que pode parecer confuso, aconteceu na tarde de quinta-feira (30), no bairro Gusmão, na cidade de Eunápolis.

A caminhonete modelo S10 estava parada na Rua dos Artistas quando um carro desgovernado atingiu a sua traseira. O impacto fez com que a S10 se deslocasse e atropelasse o causador do acidente, Adilton Souza Santos, de 59 anos, dirigia um automóvel Del Rey.

rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

A vítima foi Alex Oliveira Souza, 30 anos, que também trabalha de operador de máquina niveladora

Segundo a polícia, ele estava embriagado, como constatou o teste de bafômetro. O delegado de plantão, Robson Andrade, autuou Adilton em flagrante com base na ‘Lei Seca’. Ele pagou fiança R$ 788,00 e vai responder ao processo em liberdade.

 

 

A vítima foi Alex Oliveira Souza, 30 anos, que também trabalha de operador de máquina niveladora. Segundo um socorrista do Samu, Alex foi levado para o Hospital Regional com um corte na perna. Havia suspeita de fratura. Radar64

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas