×

Vídeo: homem morre em linha de trem e funcionário da SuperVia sinaliza para composição passar sobre corpo

Um homem morreu por volta das 17h desta terça-feira (28) atropelado por um trem da SuperVia na estação Madureira, zona norte do Rio de Janeiro, após acessar irregularmente a via férrea, segundo informou a concessionária.

Segundo a SuperVia, a linha onde ocorreu o acidente é de trens expressos, de Santa Cruz e Japeri, que ligam até a Central do Brasil. A concessionária diz que o centro de controle operacional da SuperVia bloqueou a linha imediatamente após ser avisado do acidente.

Entretanto, um vídeo enviado à Record Rio, por meio do aplicativo WhatsApp, mostra um funcionário sinalizando para que uma composição passe por cima do corpo, estirado nos trilhos. E o trem passa sobre o cadáver.

Em nota, a Supervia informou que “o procedimento adotado está fora dos padrões adotados pela concessionária. A empresa apura internamente o que levou a essa decisão e reforça que tem como princípios básicos de conduta o respeito ao próximo”.

 

 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas