×

Polícia de MG conclui que jovens inventaram estupro coletivo

As garotas teriam colegas em outro grupo rival, motivo que as levou a criar a história.

estupro-coletivo-atualizacao-178652
A Polícia Civil de Minas Gerais informou nesta segunda-feira, 27, ter solucionado o caso de um suposto estupro coletivo envolvendo duas adolescentes em Machado, no sul do Estado, na semana passada. Segundo o que foi apurado pela corporação, elas teriam inventado a história de que foram abusadas por vários homens – após ficarem três dias fora de casa – para incriminar jovens de uma gangue da cidade.
As garotas teriam colegas em outro grupo rival, motivo que as levou a criar a história. De acordo o delegado responsável pelo caso, Juliano Lago, primeiro as adolescentes contaram que haviam sido estupradas por 24 homens durante uma festa. Ao fazer buscas atrás de um envolvido, houve tiroteio e o suspeito fugiu.
Porém, seis adolescentes foram apreendidos e deram outra versão. Alegaram que uma das garotas se relacionou com três deles, mas por vontade própria. Exames, cujos resultados saíram nesta segunda, confirmaram sinais de relação recente em uma delas, mas sem qualquer indício de lesões.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas