×

Pelo menos 37 pessoas morrem em queda de avião próximo ao aeroporto do Quirguistão

Depois da queda, a aeronave ainda avançou no solo por algumas centenas de metros pelo vilarejo, se reduzindo a pedaços e danificando cerca de 15 construções.

A maioria das vítimas eram moradores do vilarejo onde caiu o Boeing 747 ao tentar aterrissar sob forte neblina

A queda de um avião de carga turco, próximo ao aeroporto de Manas, no Quirguistão, deixou pelo menos 37 pessoas mortas nesta segunda-feira (16). A maioria das vítimas eram moradores do vilarejo onde caiu o Boeing 747 ao tentar aterrissar sob forte neblina.
De acordo com a Reuters, a administração do aeroporto informou que o avião faria uma escala em Manas, perto da capital Bishkek, na rota de Hong Kong para Istambul. Depois da queda, a aeronave ainda avançou no solo por algumas centenas de metros pelo vilarejo, se reduzindo a pedaços e danificando cerca de 15 construções.
Autoridades identificaram o Boeing 747-400 como sendo da Turkish Airlines, mas a operadora ACT Airlines disse ser proprietária da aeronave.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas