×

Pai e filho são mortos após acusação de roubar pavão

O homem fugiu após realizar os disparos, e segue foragido até a manhã desta quinta-feira (1º).

004

Os dois foram mortos por um outro morador da mesma localidade, que acusou as vítimas de roubarem um pavão

Pai e filho, de 57 e 28 anos, foram mortos a tiros na porta da casa onde moravam em Alagadiço, distrito do município de Ourolândia, na região norte da Bahia. Segundo informações da delegacia da cidade ao G1, o crime aconteceu na quarta-feira (30), quando os dois foram mortos por um outro morador da mesma localidade, que acusou as vítimas de roubarem um pavão.

Ainda de acordo com a polícia, o autor do crime iniciou uma discussão com pai e filho, em seguida foi até a casa onde mora, pegou a arma e retornou para cometer o duplo homicídio. O homem fugiu após realizar os disparos, e segue foragido até a manhã desta quinta-feira (1º).

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e removeu os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, a cerca de 70 quilômetros do local do crime. O caso será investigado pela delegacia de Ourolândia. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas