×

Mulheres do tráfico flagradas em Itabuna

Cristina tentou convencer os policiais de que o entorpecente era para consumo próprio, mas foi enquadrada no crime de tráfico de drogas.

Presídio de ItabunaPatrícia Santos Macedo foi presa em flagrante ao tentar levar para dentro do presídio de Itabuna, dois celulares, duas baterias, dois chips, dois fones que estavam dentro de uma marmita com comida e 200 gramas de maconha escondidas nas partes íntimas. A intenção era entregar todo o material ao companheiro dela, Edísio Silva Azevedo, que está cumprindo pena.
Em outra ocorrência, Cristina dos Santos Batista (Nêga), 21 anos, foi abordada por policiais no bairro Urbis IV, portando 50 gramas de maconha e 50 gramas de crack. Ouvida no Complexo Policia, a mulher, que é casada e mãe de três filhos, disse ter comprado a droga de uma traficante, cujo nome não soube informar, no bairro Parque Boa Vista por R$ 800.
Cristina tentou convencer os policiais de que o entorpecente era para consumo próprio, mas foi enquadrada no crime de tráfico de drogas. As duas mulheres serão encaminhadas na manhã de hoje (4), para o Conjunto Penal de Itabuna.( Rede Brasil de Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas