×

Morre Seu Eugênio, da Escolinha do Professor Raimundo e do Gugu

A informação foi divulgada por Elias Abrão, superintendente artístico da RedeTV! em seu Facebook. Depois, Sonia Abrão também publicou a notícia em seu perfil no Instagram.

eugenio
Morreu neste sábado (30), o ator César Macedo, conhecido por interpretar Seu Eugênio na “Escolinha do Professor Raimundo” e na “Escolinha do Barulho”, da Record. César não resistiu a uma infecção hospitalar, após se submeter a uma cirurgia de fratura do fêmur.
A informação foi divulgada por Elias Abrão, superintendente artístico da RedeTV! em seu Facebook. Depois, Sonia Abrão também publicou a notícia em seu perfil no Instagram. O programa “A Tarde é Sua”, da apresentadora na RedeTV!, recebeu recentemente filhos do humorista. Eles disseram que o pai tinha ficado muito agressivo e irreconhecível. Seu Eugênio perdeu a esposa em 2012, o que o fez ficar muito doente. Seu Eugênio sofria de Alzheimer e estava internado no Hospital de Mairiporã, em São Paulo.
Ele sofreu um acidente em casa e chegou a receber alta no começo do mês. E acabou sendo transferido para o Hospital Municipal de Francisco Morato. Em contato com o NaTelinha, o filho do ator, Renato Macedo, contou que o pai não resistiu a uma broncopneumonia. “Foi traumático. Ele estava debilitado e não resistiu.” Renato informou que o velório acontece na madrugada deste domingo (1), em Mairiporã e o enterro será realizado às 15h. O cemitério não foi informado por questões pessoais.
E agradeceu o apoio dos fãs. Em 2011, Gugu reformou a casa do ator e exibiu tudo em seu programa na Record. Deprimido, ele não manteve as coisas em ordem e, no ano passado, o apresentador o recebeu novamente e lhe preparou várias surpresas. César Macedo vivia em Mariporã, na Grande SP, onde passou seus últimos dias. Ainda não há informações de velório e enterro. Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria da Record informou que na segunda-feira (2) emitirá uma nota de pesar.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas