×

Morre aos 100 anos monsenhor Gaspar Sadoc

Em nota, a Arquidiocese de Salvador informou que o velório será realizado na manhã desta sexta-feira (23) na Igreja da Vitória, seguido de missa de corpo presente às 15h.

imagem_noticia_5
Seis meses após ter completado 100 anos, o monsenhor Gaspar Sadoc faleceu na noite desta quinta-feira (22) em sua residência, no bairro da Vitória. Em nota, a Arquidiocese de Salvador informou que o velório será realizado na manhã desta sexta-feira (23) na Igreja da Vitória, seguido de missa de corpo presente às 15h.
O horário e local de sepultamento ainda não foi confirmado. O prefeito ACM Neto lamentou a perda do monsenhor, que atuou por 75 anos como sacerdote, além de conselheiro de família e do trabalho pastoral em várias paróquias. “Vai permanecer no coração dos católicos e de todas as pessoas de boa vontade , um exemplo de dedicação à Igreja e aos necessitados”, disse.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas