×

Menor mergulha em represa de Itabuna e morre afogado

A repórter Luisa Couto, da rádio Difusora, relatou que algumas pessoas estavam insatisfeitas com a presença da imprensa no local.

bb3ffd33-ca4e-485a-ad51-9bb759ef6924-500x281

Amigos que mergulharam em busca do rapaz conseguiram localizar o corpo, já sem vida no final da tarde

O jovem Leonardo Silva, 16 anos, desapareceu ao mergulhar em uma represa, na tarde desta quinta-feira (1º),. A represa fica próxima ao Condomínio Pedro Fontes I, no bairro São Roque, em Itabuna. Segundo amigos, a vítima não conhecia o local, mas mesmo assim resolveu tomar banho.

Amigos que mergulharam em busca do rapaz conseguiram localizar o corpo, já sem vida no final da tarde. Mesmo sem sinais vitais, uma equipe do Samu 192 tentou reanimá-lo, sem sucesso. A repórter Luisa Couto, da rádio Difusora, relatou que algumas pessoas estavam insatisfeitas com a presença da imprensa no local e passaram a atirar pedras, obrigando os profissionais a se retirarem.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas