×

Filho tenta estuprar a própria mãe no interior da Bahia

Ele disse que não sabe explicar o que motivou a atitude e que era a primeira vez que isso aconteceu. A mãe dele estava transtornada.

4rl8li03iu_92b4yv87io_file-e1438401051465

O acusado confirmou que tentou estuprar a mãe

Um homem de 42 anos foi preso ao tentar estuprar a própria mãe de criação, de 86 anos, no município de Feira de Santana, localizado a 110 km de Salvador. O suspeito, Arquimedes Arcanjo da Costa, foi preso em flagrante por prepostos da Guarda Municipal do município, acionados por vizinhos após ouvirem o pedido de socorro da idosa.

Arquimedes convive com a mãe, Joana Arcanjo Gabriel, desde criança e os dois estavam em casa sozinhos no momento da tentativa de estupro. Em depoimento à polícia, ele contou que estava sóbrio quando chegou em casa, dormiu e, quando acordou, tentou agarrar a mãe. O caso aconteceu na residência da vítima. Em depoimento à polícia, Arquimedes confirmou a tentativa de estupro, que ocorreu na terça-feira (28), na rua dos Maias, localizada no bairro São João.

Ele disse que não sabe explicar o que motivou a atitude e que era a primeira vez que isso acontecia. Autuado em flagrante, o suspeito foi conduzido até a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e, em seguida, encaminhado para o Presidio Regional de Feira de Santana. (R7)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas