×

Dois policiais baleados em Salvador em menos de oito horas

Na manhã desta sexta-feira (29), outro policial foi baleado durante uma tentativa de assalto a um ônibus no bairro do Comércio, na capital baiana.

Capturar

O policial foi baleado no braço direito foi atendido em uma unidade médica e logo liberado

Passa bem o policial civil Ismael Ferreira, baleado enquanto bandidos assaltavam o restaurante Boi na Brasa, em Salvador, por volta das 20h desta quinta-feira (28). Os criminosos conseguiram escapar. O policial foi baleado no braço direito foi atendido em uma unidade médica e logo liberado. Não há informações sobre se os criminosos conseguiram levar algo do restaurante e clientes.
Na manhã desta sexta-feira (29), outro policial foi baleado durante uma tentativa de assalto a um ônibus no bairro do Comércio, na capital baiana. O coletivo fazia a linha São Sebastião do Passé-Salvador. De acordo com a polícia, o soldado da PM Márcio Macedo Barbosa, 35 anos, estava dentro do coletivo, no Terminal da França, quando dois homens entraram no coletivo e anunciaram o assalto.
Ainda não há informações se policial reagiu à ação dos criminosos. Márcio foi baleado no tórax e no braço direito. Ele foi socorrido por uma viatura da 16ª CIPM e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama, por volta das 8h. Segundo o HGE, o policial passa por uma cirurgia neste momento, mas o estado de saúde dele é estável. Márcio é lotado na 40ª Companhia Independente da Polícia Militar.(Bahia no Ar)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas