×

Corpo em decomposição é encontrado próximo a hospital em Itabuna

O corpo estava em estado avançado de decomposição e foi encontrado no meio de um matagal por um vaqueiro que em seguida acionou a Polícia.

Capturar

No local muito urubu voava sobre o corpo

Um corpo do sexo masculino foi encontrado na tarde deste domingo (29) próximo ao Hospital de Base em Itabuna por volta das 15h00. O corpo estava em estado avançado de decomposição e foi encontrado no meio de um matagal por um vaqueiro que em seguida acionou a Polícia.

No local muito urubu voava sobre o corpo. O corpo estava apenas de bermuda, no braço esquerdo do cadáver, tinha uma tatuagem com a frase “vida louca”. Ainda não dá para saber qual foi a causa da morte do desconhecido.

A perícia compareceu ao local e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT).(Verdinho de Itabuna)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas