×

Corpo é encontrado no rio em Ipiaú

Populares usaram uma canoa e perceberam o corpo submerso no Rio de Contas. Acredita-se que a vítima tenha sido agredida a facadas e arrastada até o rio, distante da poça de sangue uns 15 metros.

ediguinho
Na manhã desse domingo (22), populares encontraram nas margens do Rio de Contas, ao lado do Campo de Zezito Amaral, o corpo do jovem Igor Alves dos Santos, 18, apelidado de “Diguinho”, morador do bairro Constança. De acordo com informações de populares ao GIRO, ao amanhecer, um grupo de atletas se preparava para jogar futebol quando percebeu as marcas de sangue no local. A polícia militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o corpo.
Populares usaram uma canoa e perceberam o corpo submerso no Rio de Contas. Acredita-se que a vítima tenha sido agredida a facadas e arrastada até o rio, distante da poça de sangue uns 15 metros. O Departamento de Polícia Técnica já foi acionado. Ainda não se sabe quais seriam as motivações desse suposto crime.
Em tempo, caso seja confirmado, esse foi o terceiro homicídio em menos de 08 horas. Fato a típico em Ipiaú. No entanto, nenhum deles parece ter ligação. Os homicídios serão investigados pelo delegado Ivan Lessa e a equipe do SI da Polícia Civil. (Giro em Ipiaú)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas