×

Cobra de 3 metros entra em casa e é capturada por bombeiros

Com uso de um gancho e uma caixa de madeira, os agentes capturaram a cobra que foi encaminhada em seguida ao Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema).

IMAGEM_NOTICIA_5 (3)
Uma cobra da espécie jiboia com cerca de três metros de comprimento foi capturada na zona rural de Senhor do Bonfim, no Piemonte Norte do Itapicuru. O animal teria entrado na casa da de uma chácara, localizada no distrito de Igara, nesta segunda-feira (2). Ao se deparar com a serpente, o zelador do local acionou o Corpo de Bombeiros da cidade. Com uso de um gancho e uma caixa de madeira, os agentes capturaram a cobra que foi encaminhada em seguida ao Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema). Segundo o Blog do Walteley, os proprietários da chácara contaram que era a primeira vez que uma cobra apareceu dentro da residência.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas