×

Cinco baianos entre os nove mortos de acidente em Goiás

Ainda conforme a corporação, quatro vítimas que estavam em Renault Logan, com placas do Distrito Federal – morreram carbonizadas depois que o veículo pegou fogo.

Segundo informações,, ainda não é possível saber o que motivou a batida. (Jornal Expresso)

Um grave acidente envolvendo dois carros deixou nove mortos na tarde desta sexta ­feira (24). Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos colidiram frontalmente por volta das 14h40. Em um dos carros viajava uma família de Barreiras, entre eles o dr. Heron Flores da Costa, advogado militante na Comarca de Barreias, oeste da Bahia. Ainda conforme a corporação, quatro vítimas que estavam em Renault Logan – com placas do Distrito Federal – morreram carbonizadas depois que o veículo pegou fogo.

Ele colidiu contra um Renault Fluence, emplacado na Bahia, onde viajavam cinco pessoas. Quatro morreram no local. Uma vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que o acidente ocorreu no Km 169 da rodovia em um trecho de pista simples e com permissão para ultrapassagem. No entanto, ainda não é possível saber o que motivou a batida.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas