×

Cadela acha dentadura em quintal de casa e foto viraliza

A imagem arrancou gargalhadas de internautas e do dono dela, Lucas Alves Magalhães. Foi ele quem encontrou Pandora com a dentadura e fotografou.

Dias depois, eu olhei pela porta da cozinha e vi que tinha algo estranho com ela.

A cachorrinha Pandora virou um fenômeno nas redes sociais após uma foto dela com uma dentadura na boca viralizar nas redes sociais. A imagem arrancou gargalhadas de internautas e do dono dela, Lucas Alves Magalhães. Foi ele quem encontrou Pandora com a dentadura e fotografou.

Ela já tinha achado um outro pedaço da dentadura. Minha esposa até reclamou comigo e eu joguei fora. Dias depois, eu olhei pela porta da cozinha e vi que tinha algo estranho com ela.

Quando a chamei, ela veio com o rabo entre as pernas e com a dentadura na boca. Ela ficou me olhando com cara de quem tinha feito arte e eu não aguentei. Quase morri de rir e fotografei. As pessoas nunca acreditam quando eu conto as coisas que ela faz, por isso que eu tirei foto – disse, aos risos.

 

 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas