×

Ataque deixa um policial morto e outro ferido

De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 22h, no Sítio Meu Sossego, próximo ao Shopping & Feira, onde acontecia uma festa.

As vítimas estavam de folga da corporação, mas prestavam serviço no local como seguranças do evento

Dois policiais militares foram baleados na noite de domingo (15), depois de sofrerem um ataque durante uma festa em um sítio, no município de Lauro de Freitas. Carlos Ademir Oliveira Lima, de 45 anos, e Urivelton de Jesus Santana, 31, foram atingidos. Os policiais foram socorridos por uma viatura da PM para o Hospital Menandro de Faria. Urivelton não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde. O PM Carlos foi transferido para o Hospital da Bahia. O estado de saúde dele não foi informado.

De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 22h, no Sítio Meu Sossego, próximo ao Shopping & Feira, onde acontecia uma festa. As vítimas estavam de folga da corporação, mas prestavam serviço no local como seguranças do evento. Ainda segundo a polícia, os bandidos chegaram no sítio em um Prisma branco e fizeram os disparos. Pelo menos quatro suspeitos participaram do ataque. Na fuga, os bandidos roubaram três veículos de pessoas que estavam na festa. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Metro1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas