×

Alunos de Itacaré fazem limpador funcionar “na marra”

O grupo de estudantes seguia para faculdades da região. Conforme os universitários, chovia no momento em que o equipamento do veículo escolar quebrou.

Universitários da cidade de Itacaré, no sul da Bahia, improvisaram um limpador de para-brisa com fio de nylon depois que o equipamento do ônibus em que viajavam quebrou. A situação aconteceu em um trecho da rodovia BA-001, entre Itacaré e Ilhéus, na tarde de terça-feira (23).
O grupo de estudantes seguia para faculdades da região. Conforme os universitários, chovia no momento em que o equipamento do veículo escolar quebrou. Os estudantes amarraram um fio de nylon no limpador do para-brisa para ajudar no movimento sobre o vidro. Para fazer o equipamento funcionar, de dentro do veículo, um universitário ficou do lado esquerdo enquanto outro puxava o limpador do lado direito.
Segundo o site do G1, o improviso permitiu que o condutor do ônibus tivesse visibilidade para seguir viagem. No retorno a Itacaré, o estudantes precisaram usar o nylon novamente para fazer o limpador funcionar, por conta da chuva que atingiu a região. Cerca de 40 alunos estavam no ônibus. Por meio da assessoria, a Secretária da Educação de Itacaré infomrou que não tinha tomado conhecimento da situação ocorrida com o ônibus. A secretaria informou ainda que o limpador de para-brisa foi consertado nesta quarta-feira (24).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas