×

AGU prepara parecer que limitará viagens de Dilma com aviões da FAB

Segundo o advogado-geral da União, Fábio Medina, a recomendação atenderá aos princípios da economicidade, legalidade e impessoalidade.

IMAGEM_NOTICIA_5 (2)
A Advocacia-Geral da União (AGU) prepara um parecer que deve limitar o uso de aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) pela presidente afastada Dilma Rousseff. De acordo com a coluna Expresso, da revista Época, a AGU vai se posicionar para que a petista utilize aviões apenas para ir e voltar de Porto Alegre (RS), onde fica sua residência.
O parecer, que está em fase de finalização, será encaminhado para apreciação do Ministério da Casa Civil.  Segundo o advogado-geral da União, Fábio Medina, a recomendação atenderá aos princípios da economicidade, legalidade e impessoalidade. Dilma tem feito uma série de viagens pelo país para contestar seu afastamento do mandato.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas