×

Advogado quer matar Dilma “arrancando sua cabeça” reitera ameaça em novo vídeo

Ele exigiu que a presidenta Dilma fuja do país para não ser morta em praça pública e tera acabeça arrancada, diz o advogado.

O ex-candidato a deputado pelo PSDB do Distrito Federal, Matheus Sathler, causou espanto ao dizer em vídeo publicado em seu perfil no Facebook no último dia 25, que Dilma Rousseff terá “a cabeça arrancada no dia 7 de setembro caso não renuncie, e fuja do país ou suicide” e que “Sangue vai rolar”.

Ato contínuo, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputado Paulo Pimenta (PT-RS), apresentou, na segunda-feira (31), uma série de requerimentos à Polícia Federal, ao Ministério da Justiça, ao Ministério Público Federal e à Ordem dos Advogados (OAB) solicitando investigação das ameaças.

Durante as eleições do ano passado, Sathler causou polêmica. A Comissão Nacional da Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) entrou com três representações contra o candidato tucano por defender projeto de criação do kit macho, que visava “ensinar menino a gostar somente de menina”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas