×

Vitória vence o São Paulo e respira aliviado na Série A

Com o resultado, o leão contabiliza 32 pontos, volta a ultrapassar o Figueirense e estaciona na 15ª posição, mas se mantém com apenas um único ponto do primeiro listado dentro da zona de rebaixamento, indicando que o sofrimento será até

167610O Vitória precisava vencer e venceu. Precisava sair da zona de rebaixamento e saiu. Jogando dentro do Barradão, o Leão, com gols de Marinho e Lyanco (contra) venceu o São Paulo pelo placar de 2 x 0 em jogo de complemento da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Com o resultado, o leão contabiliza 32 pontos, volta a ultrapassar o Figueirense e estaciona na 15ª posição, mas se mantém com apenas um único ponto do primeiro listado dentro da zona de rebaixamento, indicando que o sofrimento será até o fim.

O novo compromisso do Esporte Clube Vitória acontece no próximo, sábado véspera das eleições municipais quando enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó em jogo agendado para ás 16h. Neste jogo, o Leão não terá o atacante Vander punido com terceiro cartão amarelo hoje à tarde. (Futebol Bahiano)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas