×

Treinador do Bahia de Feira quer mais um atacante para o Baianão

O Bahia de Feira segue sua preparação e terá mais dois amistosos de pré-temporada com clubes da elite estadual.

Estamos conversando com o presidente, vendo no mercado

Depois do amistoso contra a Juazeirense, no qual sua equipe foi derrotada pelo placar de 3 a 1 no último sábado (14), o treinador do Bahia de Feira, Jaelson Marcelino, comentou sobre o planejamento da equipe para o Baianão e assinalou sobre a peça que falta para fechar o elenco do Tremendão para a disputa do estadual.

“Nós temos a necessidade de um atacante de lado. Estamos conversando com o presidente, vendo no mercado. É difícil agora encontrar um jogo disponível, mas estamos tentando o máximo com a diretoria, que está dando todo o apoio possível”, admitiu o comandante do clube feirense em entrevista ao Bahia Nóticias.

O Bahia de Feira segue sua preparação e terá mais dois amistosos de pré-temporada com clubes da elite estadual. Na próxima quarta-feira (18), o Tremendão enfrenta a Jacuipenseem Riachão do Jacuípe e o arquirrival Fluminense de Feira, domingo (22), no Joia da Princesa.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas