×

Tite não esconde empolgação com o Brasil e lamenta pausa nas eliminatórias

Mas, tenho que me virar com essa história toda", afirmou o técnico na ocasião, confirmando que iniciará uma nova analise tanto aos atletas já utilizados quanto aos que não vem sendo escalados por ele na equipe.

imagem_noticia_5-9

“Quem… que parou. Ruim que parou. Queria dar sequência. Isso é ruim, profissionalmente

Mesmo tentando conter a euforia dos jornalistas na entrevista coletiva após o triunfo de 2 a 0 perante o Peru, em jogo realizado na última terça-feira (15), o treinador Tite não conseguiu esconder a empolgação com o atual momento da Seleção Brasileira e lamentou a pausa nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, que só retornam em março de 2017.

“Quem… que parou. Ruim que parou. Queria dar sequência. Isso é ruim, profissionalmente. É aquele reinventar. Estava ajustando as coisas, e interrompe. Mas, tenho que me virar com essa história toda”, afirmou o técnico na ocasião, confirmando que iniciará uma nova analise tanto aos atletas já utilizados quanto aos que não vem sendo escalados por ele na equipe.

“Já temos uma série de viagens para acompanhar atletas que estão sendo convocados, e outros que não estão. Quero assistir jogo do Elias, do Luiz Gustavo, e outros. Para que eu tenha o maior nível de acompanhamento, para ser justo. Vou errar, mas quero ser justo e acompanhar esses jogos”, explicou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas